Tempo de leitura: < 1 minuto

Foi um traumatismo craniano a causa da morte de Thayzane Ferreira, de 22 anos, que era uma das ocupantes do Ford Fiesta atingido por um ônibus da empresa São Miguel, no início da manhã desta sexta-feira, 9, no centro de Itabuna. Segundo o Plantão Itabuna, a conclusão é do médico Luiz Melo César, que assinou o laudo após examinar o corpo de Thayzanne.

A jovem, que era técnica de enfermagem no Hospital Calixto Midlej Filho, chegou a receber os primeiros socorros em uma ambulância do Samu, no próprio local do acidente – o cruzamento da Cinquentenário com a Rua Alício de Queiroz -, mas acabou não resistindo a uma parada cardíaca.

O motorista do Fiesta, Thiago Sacerdote, que saiu ileso, admitiu ter invadido o sinal vermelho. Entre os ocupantes do ônibus, não houve feridos.

 

2 respostas

  1. Sinto muito, mas com certeza ela não usava cinto. As pessoas usam cinto de segurança somente em rodovias por medo da fiscalização, quando passarem a usar por necessidade de proteção muitas vidas serão poupadas. Cabe uma ação mais rígida dos poderes públicos envolvidos com o trânsito no sentido de esclarecer e multar os infratores.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *