Tempo de leitura: < 1 minuto

A suspensão das visitas no Dia dos Pais motivou uma rebelião neste domingo, 11, no presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, sudoeste do Estado. Segundo reportagem da Rede Bahia, os detentos do Módulo 1 da penitenciária foram punidos porque, na véspera, agentes encontraram uma banana de dinamite com um dos presos. Na vistoria, também foram encontrados celulares e drogas.

Proibidos de receber os filhos, os presos queimaram colchões e quebraram grades das celas. O motim durou cinco horas, até ser controlado por homens da Companhia Independente de Policiamento Espcializado (Cipe-Sudoeste).

Uma resposta

  1. Ai ai… Os caras fazem rebelião em Conquista e são transferidos para Itabuna. Cadeia mais mole que essa não existe e Direcionada por um tal de Dutra, que só tem cara de mal, mas é uma mamãe para os bandidos…
    Tô doido que a Socializa perca esse contrato, pra sair fora Adilton, Alexandre e outros bába ovo. E tomara que o Estado exonere Dutra, que chega a ser pior do que todos que já passaram alí…Nunca mandou em nada e agora tá se lambuzando com o melado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *