Tempo de leitura: < 1 minuto

Campus da UESCDa leitora que se identifica como Marta em comentário à nota “Imbecilidade de nível superior“:

A falta de punição e a tolerância praticadas por algumas dessas instituições fazem delas uma verdadeira escola: da violência, da impunidade e da irresponsabilidade que tanto prejudica nossa sociedade.

Vale lembrar que este fato é rotineiro na UESC. No ano passado, um estudante de agronomia sofreu lesões permanentes e em outros trotes desistiram de estudar.

Os trotes foram proibidos na UESC conforme a Resolução nº 05/2008. A reitora tem que se pronunciar. Estas notícias divulgadas em nível nacional envergonham essa região e a UESC no país inteiro.

3 respostas

  1. Anônimo @_@,

    Retificando: Os trotes foram proibidos dentro da universidade….. Só não sei se ocorre esse fato aqui produção: ” No ano passado, um estudante de agronomia sofreu lesões permanentes e em outros trotes desistiram de estudar. ” Não sejam tão sensacionalistas ao ponto de inventarem coisas para da ibope, sei que o trote de Agronomia na UESC é um dos mais pesados mas desconheço algum caso tão grave desde do ano 2011.1 ano em que entrei no curso…….. – See more at: http://157.230.186.12/2013/08/13/pimenta-do-dia-trote-na-uesc/comment-page-1/#comment-215016

  2. Esses trotes são vandalismo, não sei o que isso faz de bem para os veteranos uma pessoa estudar tanto e ter a felicidade de conseguir passar, sai todo feliz para seu primeiro dia de aula,e a família que vio seu(a) filha sair toda feliz recebe a noticia infeliz que uma tragedia aconteceu, até morte agente ver, tem que mudar,punir esse tipo de desgraça, que aproveitam essa oportunidade para mostra o que realmente eles são.Monstros,fazer um estudante interroper sua carreira para alimentar a maldade desses misséraveis.

  3. Isso não é trote é uma tentativa de homicídio qualificado. Como isso é tolerado e ainda acha lugar na mente de quem está estudando para se car alguém na vida? Trote dessa maneira esta relacionado com um ato terrorista um emburrecimento dos “estudantes” que pratica e ficam impunes cadeia neles.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *