Tempo de leitura: 2 minutos

fgts_trabA Prefeitura de Itabuna mudou o período em que será realizada a individualização das contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) dos servidores municipais. O atendimento, que ocorrerá na sede da Usemi, estava previsto para começar nesta segunda-feira, 19, mas f0i remarcado para os dias de 9 a 13 de setembro.

Deverão se apresentar para a atualização todos os servidores com vínculo efetivo com o município, de 1º de janeiro de 1983 a 31 de dezembro de 2012, ainda que afastados ou aposentados. No caso destes, o procedimento permitirá o saque dos recursos depositados no fundo. Os demais poderão utilizar o FGTS apenas para finalidades específicas, como a aquisição de imóveis.

Ao apresentar-se na Usemi, o servidor deverá estar de posse do original ou fotocópia autenticada da Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, número de inscrição no PIS e contrato de trabalho, comprovando o vínculo com o município.

O atendimento se dará por ordem alfabética. No dia 9 de setembro, serão recebidos os servidores com nomes iniciados pelas letras de “A” a “F”; no dia 10, aqueles cujos nomes comecem com as letras de “G” a “K”; no dia 11, os funcionários com nomes iniciados com “L”, “M” e “N”. Os servidores com nomes iniciados pelas letras de “O” até “S” deverão apresentar-se no dia 12 e aqueles cuja letra inicial do nome seja da “T” até a “Z” devem comparecer no dia 13 de setembro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *