Tempo de leitura: < 1 minuto

valdir ribeiroA Associação das Micro e Pequenas Empresas da Bahia (Ampesba) promove no dia 5 de setembro o III Seminário Empresarial “Inovação e Competitividade”, no auditório da FTC/Itabuna. O professor Danilo Reis abre o seminário, às 14h, com a palestra “Crédito, Inovação e Capacitação”.

O seminário também contará com palestras que abordam desenvolvimento sustentável e transformação de ideias em ações e resultados, esta última a ser proferida pelo professor João Carlos Oliveira. “É uma palestra fantástica”, define o presidente da Ampesba, Valdir Ribeiro.

O seminário também abordará o marketing digital, com o professor Ary Melo Mariano Filho, da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). Valdir ressalta o conhecimento e a atualização como diferenciais em tempos cada vez mais competitivos.

São parceiros do Seminário Empresarial a Cia. Júnior (Empresa de Consultoria da Uesc), ADM Júnior, FTC, Prefeitura de Itabuna e Sebrae. As inscrições já estão abertas e custam R$ 25,00. Mais informações pelos telefones (73) 8825-5181 e 9178-3094.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *