Tempo de leitura: 1 minuto
Pista foi interditada em horário de pico pela terceira vez (Foto Pimenta).
Pista foi interditada em horário de pico pela terceira vez (Foto Pimenta).

A Avenida J.S. Pinheiro foi interditada por cerca de uma hora, hoje (21), em protesto por melhorias e saneamento básico na 3ª Travessa. Os moradores fecharam os dois sentidos da avenida com barricadas de pneus e madeira e atearam fogo.

O protesto gerou grande engarrafamento e as pistas foram liberadas por volta das 18h30min. Cláudio Miranda, um dos manifestantes, disse que os moradores da Travessa J.S. Pinheiro cobram asfaltamento das ruas e saneamento básico. “Este é o nosso terceiro protesto”, disse.

Segundo Cláudio, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Marcos Monteiro, prometeu a realização do serviço há 30 dias. Uma máquina fez encascalhamento das vias, mas esqueceram da pavimentação.

A promessa não foi cumprida e os moradores realizaram outro protesto há duas semanas.  A comunidade decidiu realizar outra manifestação, desta vez interditando as duas pistas da J.S. Pinheiro. Cerca de 30 policiais militares foram mobilizados e acompanharam a manifestação. O fogo foi debelado pelo Corpo de Bombeiros.

ombeiros controlam chamas e liberam pista (Foto Pimenta).
Bombeiros controlam chamas e liberam pista (Foto Pimenta).

 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *