Tempo de leitura: < 1 minuto
chesf
Site da Chesf está fora do ar

O site da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) saiu do ar há poucos instantes, justamente num dia em que quase toda a região Nordeste enfrenta um apagão de energia elétrica.  Quem tenta acessar a página em busca de alguma notícia sobre o problema, encontra somente uma informação de erro.

O apagão atinge os oito estados do Nordeste atendidos pela Chesf. Em Itabuna, no sul da Bahia, chegou a faltar energia logo após as 15 horas, mas o fornecimento foi restabelecido cerca de 20 minutos depois. O mesmo não aconteceu em outros locais.

Em Salvador, segundo o G1, o apagão fez os dois maiores shoppings (o Iguatemi e o Salvador) baixarem as portas. No Polo Petroquímico de Camaçari, indústrias mandaram operários mais cedo para casa, por questões de segurança.

O apagão é motivo de muitos comentários nas redes sociais. O publicitário Alessandro Viana, que é de Itabuna e hoje vive em Fortaleza, informa via Facebook que a capital cearense enfrenta situação de caos e até saques já foram registrados.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou que irá apurar as causas do apagão e poderá aplicar multa aos responsáveis.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *