Tempo de leitura: < 1 minuto

rolan-lavigne-3Causou surpresa nesta segunda-feira, 2, a aparição do médico Roland Lavigne, que é vereador em Ilhéus, como um dos contratados pelo programa “Mais Médicos” em Vitória da Conquista, a uma distância de 262 quilômetros da cidade onde ele exerce mandato. Lavigne, juntamente com outros dois profissionais, chegou a ser recebido pessoalmente pelo prefeito Guilherme Menezes (PT).

No “Mais Médicos”, o doutor teria que cumprir jornada semanal de 40 horas, o que, considerada a distância entre Ilhéus e Vitória da Conquista, tornaria praticamente impossível corresponder às expectativas das duas cidades. Esse “pequeno” contratempo foi observado em matéria exibida na noite desta segunda, em noticiário da Rede Bahia.

Logo após a veiculação da reportagem, Lavigne postou em seu perfil no Facebook que pediu desligamento do “Mais Médicos”. O vereador disse que não pretendia continuar no mandato após iniciar os atendimentos em Conquista, mas abriu mão da vaga porque o posto de saúde para o qual o designaram fica em área distante, na zona rural do município.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *