Tempo de leitura: < 1 minuto

O bueraremense Neto Berola saiu do banco de reservas na metade do segundo tempo de jogo no Barradão para garantir o empate para o Atlético-MG diante do Vitória, no Brasileirão 2013.

O rubro-negro vencia o jogo da última rodada do primeiro turno até os 41 minutos, quando Berola aproveitou bola recebida no meio da entrada da grande área e tocou no cantinho e fez 1 a 1.

O Vitória vencia com gol de Marquinhos, feito o primeiro tempo. A zaga atleticana tentou recuar bola em campo encharcado. E sobrou para o rubro-negro conferir. 1 a 0. Seria o primeiro triunfo do time baiano, após quatro rodadas. Não deu.

O rubro-negro acaba o primeiro turno em 12º lugar, mas ainda pode ser ultrapassado por outros times no complemento da rodada, amanhã. O Atlético-MG fica em 16º lugar.

BAHIA PERDE MAIS UMA

O Bahia até que segurou o Fluminense no primeiro tempo, quando construiu as melhores oportunidades do jogo. Não fez. Acabou punido no segundo tempo, quando o adversário cobrou falta sem formação de barreira e Biro-Biro aproveitou rebote para marcar. Fluminense 1 a 0 Bahia. O Bahia é o 13º colocado e o Fluminense está na 14ª colocação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *