Tempo de leitura: 2 minutos
Drogas, dinheiro e armas apreendidos na operação em Ilhéus.
Drogas, dinheiro e armas apreendidos na operação em Ilhéus.

Uma operação comandada pela 70ª Companhia Independente da PM resultou na apreensão de arsenal, drogas, dinheiro e três menores e na prisão de quatro bandidos em Ilhéus. Dentre os presos estão Jailson Conceição dos Santos e Leonardo Santos de Oliveira que possuem várias passagens pela polícia, segundo o comandante da 70ª CIPM, Wesley Simões, afirmou ao PIMENTA. A operação em quatro localidades de Ilhéus ocorreu após tiroteios e invasões promovidas por gangues rivais.

Jailson Conceição dos Santos (blusa vermelha) e Leonardo Santos de Oliveira foram presos na operação com rifles e armas na cintura.
Jailson Conceição dos Santos (blusa vermelha) e Leonardo Santos de Oliveira foram presos na operação com rifles e armas na cintura, acompanhados de menores.

A operação contou com reforço do Peto da 68ª CIPM e apreendeu dois rifles, seis revólveres e uma pistola calibres 38 e uma espingarda calibre 32, além de grande quantidade de munições, cinquenta trouxas de maconha, onze papelotes de cocaína, 20 pedras de crack e balança de precisão.

De acordo com o comandante da companhia, também foram apreendidos celulares e R$ 500 em dinheiro com os traficantes. Sob o comando do major Daniel Riccio, a operação foi desenvolvida nos altos do Carvalho, do Basílio e da Esperança, além do Teotônio Vilela, sendo uma resposta às invasões e tiroteios promovidos pelas gangues rivais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *