Tempo de leitura: < 1 minuto

Representantes de canais televisivos, roteiristas, diretores e produtores da área participam, nesta quinta-feira, 12, em Salvador, do encontro Diálogos de Comunicação – Audiovisual e Novas Perspectivas do Mercado Baiano – Bahia TV: 1º Encontro de Negócios do Audiovisual na Bahia.

O evento discute o mercado brasileiro com foco no aquecimento da produção de conteúdos nacionais. Das 9h30 às 13 horas, no auditório da Assembleia Legislativa, representantes da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (ABPITV) e o advogado Gilberto Toscano, especialista em Direito Audiovisual e do Entretenimento, abordam, entre outros assuntos, a Lei Federal 12.485, de 2011, que dispõe sobre a comunicação audiovisual de acesso condicionado.

A partir de 15 horas, no Hotel Portobello (Ondina), profissionais de TVs fechadas darão informações sobre a atuação dessas empresas. O Portal do Irdeb transmite as palestras da manhã, ao vivo, no endereço www.irdeb.ba.gov.br. O público pode também participar online por meio do Facebook (facebook.com/tvebahia) ou pelo Twitter (@tvebahia ou #DialogosBahia).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *