Tempo de leitura: < 1 minuto

Após duas tentativas e duas desistências, a Prefeitura de Itabuna deu início nesta segunda-feira, 16, ao processo de recadastramento para individualização do FGTS dos servidores. Diferentemente das convocações anteriores, dessa vez o funcionário não precisa se dirigir até a Usemi (União dos Servidores do Município), já que o preenchimento do formulário será feito pela internet, no Portal da Prefeitura.

Devem se recadastrar todos os servidores que tiveram vínculo efetivo com a administração no período entre 1º de janeiro de 1968 e 30 de dezembro de 2012. Na hora de preencher o formulário, é preciso estar com a Carteira de Trabalho em mãos. Se servidor tiver ação judicial contra a Prefeitura, deve informar o nome do advogado e o número do processo.

O recadastramento pelo Portal da Prefeitura deve ser feito até o dia 30 de setembro. Porém, segundo o governo, de 1º a 16 de outubro serão disponibilizados computadores no Centro Administrativo para atender presencialmente os servidores que não tenham se recadastrado pela internet.

A expectativa da administração é de que 7 mil trabalhadores façam o recadastramento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *