Tempo de leitura: < 1 minuto
Roberto estuprava e filmava atos contra as vítimas (Reprodução Blog do Anderson).
Robert filmava estupro das vítimas (Reprodução Blog do Anderson).

Acusado de série de estupros em Vitória da Conquista, Robert de Almeida Prates, de 35 anos, foi encontrado morto no Master Motel, no município do sudoeste baiano. “Robinho” era motorista do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) de Conquista e estava sendo procurado por uma série de estupros cometidos contra vítimas abordadas em saídas de festas. O estuprador entrou no motel na última sexta (11). Robert teria avisado à família que iria se matar.

De acordo com o Blog do Anderson, Robert foi morto com um tiro na cabeça. Investigações conduzidas pela delegada Rosilene Correira, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), apontaram que os crimes sexuais eram cometidos por Robert Prates em estradas vicinais e as vítimas, mulheres eram violentadas e os namorados eram obrigados a assistir às cenas.

– Ele filmava o ato. A maioria das abordagens aconteciam na saída de festas da cidade – disse a delegada.

A polícia ainda divulgou que Robert foi aprovado em concurso da Polícia Militar, mas não se formou por ter sido flagrado com drogas. As informações da polícia são de que na residência do funcionário do Samu foram encontrados munições, touca, câmera filmadora, cartões de garotas de programa e um HD externo.

Uma resposta

  1. Apesar dele ter feito isso ou não por que depois que ele morreu ninguem falou mais nada? apesar de tudo ele nao merecia morrer sinto muito pelos familiares pq ninguem parou para pensar na familia dele na hora de julgar todo mundo e bom so quem tem o direito de JULGAR E Deus e nao uns pobre coitados que nem vcs!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *