skip to Main Content
16 de janeiro de 2021 | 11:23 am

PRESO MEMBRO DA MAIOR QUADRILHA DE ROUBO DE CARRO NA BA, ES E RJ

Tempo de leitura: < 1 minuto
"Seu Madruga" foi preso neste domingo depois de escapar de ação da polícia (Foto Divulgação).

“Seu Madruga” foi preso neste domingo depois de escapar de ação da polícia (Foto Divulgação).

Policiais da Companhia Independente de Polícia Especializada (Cipe) da Mata Atlâtica, antiga Caema, prendeu neste domingo (13), por volta das 7 horas, um dos membros da maior quadrilha de furto e roubo de veículos no eixo Bahia, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Altamirando José Batista, vulgo Seu Madruga, foi preso em Caraípe, em Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia.

Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão e prisão expedidos pela Justiça no Espírito Santo. De acordo com as investigações, “Seu Madruga” era responsável por fornecer documentos e plaquetas para “esquentar” documentação de carros roubados ou furtados nestes estados.

Para o comando da Cipe Mata Atlântica, a prisão de “Seu Madruga” representa “um importante golpe na desarticulação de toda a quadrilha”. Ele havia escapado da Operação Dilúvio, executada na Bahia e Espírito Santo há menos de duas semanas.

“Seu Madruga” será recambiado para o Espírito Santos, ficando à disposição da Justiça, segundo o comando Cipe Mata Atlântica.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top