skip to Main Content
8 de abril de 2020 | 07:03 pm

DONA DE LOJA DIZ TER SIDO AGREDIDA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Em contato com o PIMENTA, a empresária Taísa Moitinho, dona da loja de brinquedos Sonho Azul, afirmou ter sido agredida por Erivaldo Batista, diretor do Sindicato dos Comerciários. O fato ocorreu neste sábado, 12, quando dirigentes da entidade protestavam contra a abertura do estabelecimento no feriado.

Segundo a empresária, imagens de câmeras de segurança comprovam a agressão e já foram apresentadas à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Ela afirma que, na tentativa de impedir que a loja fosse aberta, o dirigente sindical baixou a porta com violência, atingindo seu ombro. Taísa Moitinho diz ainda ter recebido um soco.

A dona da loja de brinquedos também afirmou que os sindicalistas chutaram o carro de um cliente, estacionado em frente à loja. Ela explicou que todos os anos abre a empresa no Dia das Crianças, compensando com folgas em períodos que não interessam ao seu ramo de atividade, como os dias das mães e dos pais. De acordo com ela, outras lojas de brinquedos também abriram em Itabuna no feriado. “Os funcionários não foram obrigados a trabalhar, nós chamamos parentes”, declarou a empresária.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top