Tempo de leitura: 2 minutos
Crime ocorreu bem em frente ao ponto do mototaxista e  (Foto Pimenta)
Familiares da vítima fizeram reconhecimento no local do crime (Foto Pimenta).
José Urbano foi executado em frente ao ponto onde trabalhava (Foto Pimenta).
José Urbano foi executado em frente ao ponto onde trabalhava (Foto Pimenta).

Um mototaxista de 41 anos de idade foi assassinado com três tiros às 7h19min desta terça-feira (15) na Avenida Juracy Magalhães, Alto Mirante, Itabuna. José Urbano Oliveira Simões residia no Santa Inês e foi executado em frente à central onde trabalhava, nas proximidades do Supermercado Meira.

Testemunhas contam que José Urbano estava com uma cliente e se preparava para a corrida quando um homem o abordou, efetuando os disparos. A cliente teria sido atingida na mão. O atirador tentou tomar a moto Honda CG 125 (JSI-1633), licença de Itabuna.

Um investigador da Delegacia de Homicídios disse em entrevista ao PIMENTA que não acredita que o crime tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte). “As características são de execução”, afirmou. Os disparos atingiram o coração e o abdome, além de atingir – de raspão – uma das axilas da vítima.

Amigos e vizinhos de José Urbano descrevam o mototaxista como um homem sem envolvimento com crimes. “Ele é evangélico, assim como toda a família. Todos são direitos”, disse um amigo de Urbano. A moto foi abandonada no local do crime.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *