Tempo de leitura: < 1 minuto

Proprietário de uma loja de tecidos, o comerciante Agnaldo Pereira tentou pagar uma duplicata no Banco Bradesco, agência da Avenida do Cinquentenário. E, pela terceira vez, não conseguiu.

A instituição se recusa a receber pagamento de título que não seja do próprio banco mesmo ainda estando dentro da data de vencimento. A prática é lesiva ao consumidor. “Já acionei o Procon [em outras vezes], mas o banco continua se negando a receber pagamento”, afirma, indignado.

O Bradesco é aquele banco que, na propaganda, vangloria-se de ser… completo!

Atualização às 15h53min – O comerciante, enfim, conseguiu quitar a duplicata no Bradesco. O gerente autorizou o recebimento, mas informou que títulos de outros bancos são pagos apenas pelo débito automático ou pela internet – ou seja, o cliente precisa ter conta no Bradesco. Espera-se pronunciamento do Procon em relação à prática abusiva.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *