skip to Main Content
30 de outubro de 2020 | 01:32 pm

CAMPANHA DE R$ 43,5 MILHÕES PRETENDE MELHORAR IMAGEM DO BRASIL NO EXTERIOR

Tempo de leitura: < 1 minuto

Do G1

O Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur) lança nesta quarta-feira (23) uma campanha publicitária para melhorar a imagem do país no exterior, com o objetivo de atrair turistas estrangeiros para a Copa do Mundo de 2014 e para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio em 2016.

Um vídeo de 1 minuto (em inglês), intitulado “The world meets in Brazil” (“O mundo se encontra no Brasil”) faz parte da ação e destaca as beleza naturais e o ambiente caloroso do país, além de dizer que toda a infraestrutura e os estádios já estão preparados, e que as pessoas vão se “sentir em casa” e poder “celebrar a vida” aqui.

A campanha deve ser veiculada até junho de 2014 na TV, internet, em redes sociais e outras mídias de países como EUA, Reino Unido, Alemanha, México, Argentina, Chile e Colômbia. A primeira etapa da ação – que ao todo custará quase R$ 43,5 milhões – começa nesta quarta-feira e vai até 30 de novembro.

Leia mais

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top