Tempo de leitura: < 1 minuto

O Vitória não conseguiu os três pontos no jogo de hoje contra o Corinthians e descolou-se do G-4 ao empatar em 1 a 1, no Barradão. O resultado empurrou o rubro-negro para a sétima colocação, ultrapassado pelo Atlético-MG no saldo de gols. Ambos têm 48 pontos e estão a cinco do Botafogo, que é o quarto colocado.

Guilherme abriu o placar e Dinei empatou em belo lance concluído com uma puxadinha. O Vitória ainda sonha com o G-4, o grupo dos times que asseguram vaga na Taça Libertadores 2014. Jogará, no próximo domingo (10), às 16h, contra a Ponte Preta, em Campinas. O Corinthians enfrentará o Flu, às 19h30min. Confira os gols do jogo:

BAHIA EMPATA COM O GRÊMIO
Já o Bahia, arrancou empate em 0 a 0 com o Grêmio, no Olímpico, em Porto Alegre (RS). O destaque do jogo foi o goleiro Marcelo Lomba, que assegurou um ponto ao Esquadrão, que agora tem 38 pontos e permanece na 15ª posição, ficando apenas dois pontos acima do último time da zona de rebaixamento, o Vasco.

O Bahia volta a jogar no sábado (9) contra o Atlético-MG, às 18h30min. O Grêmio pegará o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão. O time baiano depende apenas de si para continuar na Série A.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *