Tempo de leitura: < 1 minuto
everaldo anunciacao
Everaldo para Josias: “O que é isso, companheiro?!”

O deputado federal Josias Gomes (PT) colocou o “companheiro” Everaldo Anunciação, candidato a presidente estadual do partido, em uma verdadeira saia justa. É que, segundo o parlamentar, as principais correntes petistas já teriam se definido pela indicação de Rui Costa como candidato do PT à sucessão de Jaques Wagner. “Não é imposição do governador”, informou Josias ao site Bahia Notícias , reforçando que a opção pelo secretário da Casa Civil foi feita pelas tendências internas da legenda.

Josias Gomes foi além, ao associar a escolha do candidato à sucessão estadual ao Processo de Eleição Direta (PED) do PT, que será realizado neste domingo (10). De acordo com o deputado, o mesmo grupo que defende o nome de Rui Costa apoia a candidatura de Everaldo Anunciação.

O PIMENTA entrou em contato com o candidato a presidente da executiva estadual do PT. Por meio de sua assessoria, ele disse que Josias manifestou uma posição pessoal. Everaldo declarou ainda que apoia os quatro pré-candidatos petistas ao governo (Rui  Costa, Gabrielli, Luiz Caetano e Walter Pinheiro) e que aguarda uma definição de consenso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *