Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Correio da Bahia

Um trabalhador rural que teve a casa invadida reagiu ao assalto e conseguiu matar os dois bandidos. O caso ocorreu na fazenda Campo Comprido, na zona rural da cidade de Jacaraci, no sudoeste da Bahia, na noite desta quinta-feira (7). Além de Osvaldo Pereira de Souza, 62 anos, os dois filhos e a mulher dele ficaram no imóvel sob a mira dos assaltantes por cerca de 15 minutos.

Os dois homens chegaram ao povoado por volta de 21h em uma motocicleta vermelha com placa de Minas Gerais. Eles perguntaram ao trabalhador rural a localização do distrito de Irundiara e foram embora. Minutos depois, os dois voltaram a pé e anunciaram o assalto.

Os bandidos estavam com dois revólveres calibre 22 e 38. Eles reviraram a casa em busca de dinheiro. Durante a ação, um dos assaltantes, que também estava com uma faca, começou a agredir a família. Osvaldo reagiu e entrou em luta corporal com o bandido.

O homem conseguiu tomar a faca, atingindo o assaltante na axila esquerda. Em seguida, ele pegou uma espingarda artesanal de dois canos que estava guardada na casa e atirou no olho esquerdo do segundo assaltante.

De acordo com o perito técnico Lucas Levy, os bandidos ainda atiraram diversas vezes contra Osvaldo, mas as balas não deflagraram.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *