skip to Main Content
11 de julho de 2020 | 09:25 pm

APÓS INVESTIMENTOS, EMPRESÁRIO REABRE CINEMA DE IBICARAÍ

Tempo de leitura: 2 minutos
Cine Ana é reaberto após investimentos em equipamentos e estrutura física (Foto Arnold Coelho).

Cine Ana é reaberto após investimentos em equipamentos e estrutura física (Foto Arnold Coelho).

Arnold Coelho, especial para o Pimenta

O Cine Ana, de Ibicaraí, foi reinaugurado neste final de semana após investimentos na aquisição de mobiliário e equipamentos. O Cine Ana traz para os cinéfilos de Ibicaraí e região a oportunidade de frequentar uma boa sala de cinema e assistir a bons filmes.

O empresário Otaviano Neto, que toca a Cacau FM, abraçou a nobre causa e decidiu reabrir o Cine Ana, fechado há algum tempo. Otaviano pretende aproveitar a estrutura física e agregar a sétima arte com outros meios culturais, criando uma agenda semanal com shows e apresentações de artistas locais e regionais.

CINEMA DE PRIMEIRO MUNDO

Otaviano investe em ações culturais (Foto Arnold Coelho).

Otaviano investe em ações culturais (Foto Arnold Coelho).

Ibicaraí é uma das poucas cidades no Brasil com até 25 mil habitantes que tem uma sala de cinema com padrão de primeiro mundo. A sala é climatizada, tem 106 poltronas confortáveis, banheiros masculino e feminino e uma aconchegante lanchonete.

A dica é chegar mais cedo para ouvir uma boa música combinada com apresentações culturais e depois se deliciar com um bom filme. A programação de estreia traz o filme Rush – No limite da emoção.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top