Tempo de leitura: < 1 minuto
Bruno foi condenado a 26 anos de prisão.
Bruno foi condenado a 26 anos de prisão.

O homem acusado de extorsão e estupro de uma juíza e uma promotora de Justiça em Salvador foi condenado a 26 anos de prisão. Bruno Souza Santos, o Zoião, 22 anos, cumprirá a sentença em regime fechado. A sentença é da juíza Sílvia Lúcia Andrade de Carvalho, da 6ª Vara Criminal de Salvador.

De acordo com reportagem d´A Tarde, a sentença será publicada na edição do Diário Oficial da Justiça desta segunda (11). Da pena, Bruno cumprirá nove anos e quatro meses pelo crime de extorsão e 16 anos e oito meses por estupro da juíza E. S. e contra a promotora de justiça L. F.

O estupro foi praticado em 15 de novembro do ano passado, quando as vítimas estacionaram o carro na Pituba, às 21h, e desciam para ir a um bar. Foi nesse momento que dois adolescentes abordaram a juíza e a promotora, armados.

Os dois menores iniciaram a sessão de tortura e estupro contra as vítimas e foram ao encontro de Zoião, no São Caetano, que abusou sexualmente da promotora. Elas foram liberadas pelos algozes somente 14 horas depois. A polícia conseguiu prender os estupradores seis dias depois do crime.

 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *