skip to Main Content
16 de janeiro de 2021 | 08:51 am

BENEFICIÁRIOS PODEM PERDER BOLSA FAMÍLIA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Beneficiários do programa Bolsa Família que estejam há pelo menos dois anos sem atualizar suas informações no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) correm o risco de perder o benefício a partir de janeiro. O alerta é da Secretaria de Assistência Social de Itabuna, que está convocando 1,6 mil contemplados para regularizar sua situação. O município tem 21 mil beneficiários do programa.

A atualização das informações deve ser feita até o dia 13 de dezembro, na Casa do Bolsa Família, situada na Avenida Inácio Tosta. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8 às 14 horas e é necessário estar munido dos documentos pessoais.

A relação de beneficiários com pendências está afixada na Casa do Bolsa Família e será divulgada no site da Prefeitura. É possível também esclarecer dúvidas ligando para 3212-2237.

Além de perder a Bolsa Família, quem deixar de atualizar suas informações junto ao CadÚnico pode ser excluído de outros benefícios, como a tarifa social na conta de energia elétrica.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top