Tempo de leitura: < 1 minuto

Vitória foto divulgaçãoO Campeonato Brasileiro está chegando ao fim e o Leão vai jogar suas últimas fichas para chegar ao tão sonhado lugar no G-4 – grupo dos quatro primeiros colocados que classificam à Libertadores. Nesta quarta-feira (13), o Vitória recebe o Cruzeiro, às 20h50 (de Salvador), no Estádio Manoel Barradas. A partida, válida pela 34ª rodada, pode marcar o título do time mineiro. Com expectativa de um grande público no Barradão, o Vitória pretende estragar a festa do Cruzeiro, que levanta a taça em caso de três pontos aqui.

A partida, porém, é de extrema importância para o time de Ney Franco. Um triunfo rubro-negro pode colocá-lo entre os quatro na briga pela Libertadores – principal competição da América do Sul.

Na sexta colocação, com 51 pontos, o time da Toca está a dois pontos do Botafogo, o último colocado no G-4. Entre eles está o Goiás, que também tem 53. O time celeste, se vencer, chega aos 74 pontos e não poderá mais ser alcançado. Caso o Atlético Paranaense não vença o Criciúma, o título fica com o Cruzeiro independente do resultado no Barradão. Do site Metro1.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *