Tempo de leitura: < 1 minuto

Há muito não se ouvem mais as marchas na Avenida Soares Lopes, mas até hoje o Desfile de Sete de Setembro repercute em Ilhéus. O motivo é a denúncia, feita pelo vereador Lukas Paiva (PMN), de que houve fraude na contratação da empresa responsável pela montagem da estrutura utilizada no evento.

O contrato da empresa TMais Serviços, Locações e Eventos custou R$ 37 mil aos cofres do município. Um detalhe curioso é que houve uma inversão na ordem natural das coisas, pois a montagem de palanque para as autoridades e de outras estruturas para o desfile ocorreu no dia 5, enquanto a empresa vencedora na licitação foi conhecida somente no dia 6.

Para o vereador, “há sinais claros de que a empresa sabia que venceria a licitação e se adiantou para prestar o serviço à Prefeitura”. Paiva também já afirmou que, na verdade, a montagem foi feita por por funcionários de outras empresas e a TMais entrou apenas para receber o pagamento (relembre).

A Prefeitura encaminhou documentos referentes à licitação à Câmara de Vereadores. De acordo com o vereador, a documentação revela outras irregularidades, como o fato da TMais e outra empresa que participou da mesma licitação funcionarem no mesmo endereço.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *