Tempo de leitura: < 1 minuto
Interbairros chega à fase semifinal (foto Gabriel de Oliveira)
Interbairros chega à fase semifinal (foto Gabriel de Oliveira)

A Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Itabuna divulgou os locais e horários dos jogos das quartas-de-final, semifinais e final do Campeonato Interbairros.

Neste sábado (23), às 16h30min, no Estádio Luiz Viana Filho, as seleções do Santo Antônio x Santa Inês disputam a primeira partida pelas quartas. Também no Luiz Viana, porém no domingo, às 8h30min, entrarão em campo as seleções dos bairros de Fátima x Mangabinha, e às 10h30 a partida será entre Lomanto x Sinval Palmeira.  No bairro São Pedro,  o domingo terá confronto entre a equipe local, bicampeã do torneio, com a seleção do João Soares, que nas oitavas-de-final derrotou o time do Carlos Silva por 7 a 3.

As seleções dos bairros Santa Inês x Santo Antônio voltam a se enfrentar no dia 30, às 16h30min, novamente no Luiz Viana. No mesmo estádio, no domingo (1º), às 8h30min, jogam Sinval Palmeira x Lomanto e em seguida o confronto será entre Mangabinha x Fátima. Já na Vila das Dores, às 9h30min, a seleção do João Soares recebe o São Pedro.

As semifinais do Campeonato Interbairros de Futebol estão previstas para o dia 8 de dezembro, a partir das 8h30min, no Estádio Luiz Viana Filho. A final ocorrerá no dia 15 de dezembro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *