skip to Main Content
4 de julho de 2020 | 10:25 pm

URUÇUCA: CAMPEÃO BRASILEIRO EM 1997 ASSUME SECRETARIA DE ESPORTE

Tempo de leitura: < 1 minuto
Moisés assume secretaria após nomeação de Fernanda Silva (Foto GovUr).

Moisés assume secretaria após nomeação de Fernanda Silva (Foto GovUr).

O ex-jogador e técnico de futebol Moisés Alves, campeão brasileiro de futebol pelo Vasco em 1997, será o novo secretário de Esportes de Uruçuca. Ele assume a pasta nesta terça (26) e, com isso, a prefeita Fernanda Silva (PT) dá início à reforma administrativa. A prefeita observou que a Pasta estava vaga e a “intenção é unir cultura, educação e esporte em atividades de prevenção à violência e de inclusão social”.

– Estamos partindo para um outro momento da administração, tínhamos essa vaga em aberto e agora contamos com o zagueiro Moisés, que vai atuar na promoção das ações esportivas e no gerenciamento de projetos para a cidade – disse Fernanda, que considera Moisés um exemplo por ter vencido “no esporte e na vida”.

Moisés diz ter recusado convite do Feirense, que disputará o Baianão 2014, para poder se dedicar ao esporte de Uruçuca. “Vamos atuar em conjunto com outras secretarias para poder trabalhar o desenvolvimento das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e que precisam de apoio na formação de cidadão”, disse.

O campeão brasileiro de 1997 ressalta o apoio da gestora e o objetivo de tornar Uruçuca referência em esporte. Antes de ser campeão brasileiro pelo Vasco, Moisés atuou na seleção de Uruçuca no Intermunicipal de 1993, quando chegou à artilharia mesmo sendo zagueiro.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top