Tempo de leitura: < 1 minuto
Valdir preside a Ampesba.
Valdir preside a Ampesba.

Cerca de 400 empreendedores regionais devem participar nesta quarta, a partir das 16h, no auditório da FTC, do Fórum Empresarial da Pequena Empresa, em Itabuna, quando serão abordados os temas compras governamentais e turismo com oportunidade. A advogada e consultora Ana Carine falará sobre compras governamentais e oportunidades para as pequenas empresas.

A palestra será antecedida de uma discussão sobre ações de governo para o desenvolvimento do turismo regional, que reunirá os conferencistas Almir Melo, Fernanda Silva e Diane Rusciolelli, prefeitos de Canavieiras, Uruçuca e Una.

Presidente da Associação das Pequenas e Microempresas da Bahia (Ampesba), Valdir Ribeiro diz que o fórum tem o objetivo de abrir novos horizontes para empresas e a economia regional, principalmente com a nova legislação que abre mais espaço para micro e pequenas empresas nas licitações governamentais e com as oportunidades na área de turismo.

– A nossa região dispõe de uma orla fantástica. Temos aí o turismo ecológico e o de negócios, que precisam ser estimulados. Quem pode fazer isso são os municípios. Esperar pelos governos estadual e Federal é perda de tempo”, afirma o dirigente.

As inscrições no fórum podem ser feitas por email (ampesba@yahoo.com.br). Informações podem ser obtidas pelos telefones (73) 8825-5181 e 9178-3684.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *