skip to Main Content
5 de julho de 2020 | 01:38 am

VITÓRIA “SECA” O FLAMENGO

Tempo de leitura: < 1 minuto

secadorA briga é de rubro-negros. Flamengo e Atlético-PR se enfrentam nesta noite (27), no Maracanã, pela finalíssima da Copa do Brasil. Depois do empate em 1 a 1 em Curitiba, semana passada, o Flamengo levanta a taça até se empatar em 0 a 0.

O Vitória vai secar o Flamengo. Tudo por uma vaga na Libertadores da América 2014. Isso, porque o Atlético-PR está entre os primeiros colocados do Brasileirão 2013. Se o rubro-negro paranaense empatar em 2 a 2, por exemplo, ou vencer por qualquer placar, será o campeão da Copa do Brasil, o que garante vaga direta na Libertadores. E aí, uma nova vaga para a Libertadores será aberta aos melhores colocados na Série A deste ano.

Sétimo colocado, o rubro-negro baiano espera terminar o Nacional entre os cinco primeiros e carimbar o passaporte para a competição continental, algo inédito para o time nordestino. Só que, depois de torcer contra o Fla, o Vitória terá de fazer a parte dele, vencendo os dois jogos restantes – um deles contra o rubro-negro carioca -, e acionar o secador contra concorrentes diretos pela vaga: Botafogo e Goiás. E, na secagem, o time tem ainda de torcer para que Ponte Preta ou São Paulo seja campeão da Copa SulAmericana. É muito secador para uma equipe só…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top