Tempo de leitura: < 1 minuto
Chuva deixou dezenas de desabrigados em Itabuna e Ilhéus (foto Pimenta)
Chuva deixou dezenas de desabrigados em Itabuna e Ilhéus (foto Pimenta)

A chuva dos últimos dias em Itabuna e em Ilhéus provocaram a suspensão de eventos e aulas. Em Ilhéus, a direção geral do campus do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFBA) determinou a suspensão das aulas nesta sexta (29) devido à previsão de mais chuvas para esta sexta. O comunicado do IFBA ilheense é assinado por Jardel Menezes, da assessoria de comunicação.

A LBV comunicou o adiamento de um festival de dança programado para hoje em Itabuna. As apresentações do evento solidário será na próxima quarta (4), às 19h, no auditório do Colégio Ciso. A entidade está recebendo donativos para assistência aos desabrigados pelas chuvas, na sede da entidade, na rua Gileno Amado, 135, Caixa D’Água.

A Cidadelle Empreendimentos adiou para 12 de dezembro o lançamento da Mostra Natalina, mas a exposição já começou, no Espaço Cidadelle, das 9 às 17h, até dia 20 de dezembro. Os visitantes estão sendo sensibilizados a levar doações para o Instituto de Acolhimento Feminino Renascer e para o Albergue Bezerra de Menezes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *