skip to Main Content
12 de abril de 2021 | 10:39 am

CAMPEONATO DE NATAÇÃO NA VILA OLÍMPICA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Competição reuniu 73 atletas (foto Wilson Oliveira)

Competição reuniu 73 atletas (foto Wilson Oliveira)

Um total de 73 atletas participou, na tarde deste sábado (7), na Vila Olímpica de Itabuna, da IV etapa do Campeonato de Natação da Ueni (União das Escolas de Natação de Itabuna e Ibicaraí). A competição foi organizada pelo professor de educação física e vereador Júnior Brandão e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Recreação.

Participaram do torneio equipes do Colégio Batista; AABB; Uesc/Ciso; CCI, de Ibicaraí; Tônus, de Ilhéus; e Clube dos Maçons, de Jequié. No evento, foi prestada homenagem aos atletas que obtiveram vitórias em campeonatos nacionais: Isabelle Mendes, Edwin Luís e Iago Gomes.

O campeonato teve 52 provas, com distribuição de 300 medalhas. Para o secretário municipal de Esporte e Recreação, Ewans Maxwell, eventos desse tipo ajudam a promover o esporte e incentivar a sua prática. “Temos que incentivar a prática de esportes e a natação é um dos que mais promovem a qualidade de vida”, disse.

O coordenador do evento, Júnior Brandão, enfatizou que há cinco anos a Ueni realiza campeonatos, mas há muito tempo não o fazia na Vila Olímpica. “Parabenizo a Prefeitura, que enfrentou as dificuldades e ofereceu toda infraestrutura para o evento”, elogiou Brandão.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top