Tempo de leitura: < 1 minuto

“Se o consumidor tiver mais sede, não explore”. Essa poderia ser a mensagem de uma campanha que acaba de ser lançada pela Ambev, cuja proposta é manter o preço da cerveja inalterado durante o verão.

A campanha, intitulada “Verão Sem Aumento”, abrange as marcas Brahma, Bohemia, Original, Antárctica e Skol. A expectativa da Ambev é alcançar, até 15 de dezembro, 500 mil pontos de venda participantes. Todos serão identificados com o selo alusivo à ação de marketing.

“A iniciativa tem como objetivo garantir um verão sem repasse de aumento ao consumidor. Para isso, estamos mantendo o mesmo preço e convidando os pontos de venda para a participação na campanha durante a temporada de verão”, explica Cassiano de Stefano, diretor regional da Ambev.

A expectativa é de que a ação sensibilize também os cabaneiros da zona sul de Ilhéus, área onde a iminência do verão já catapultou os preços da loira  gelada.

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *