Tempo de leitura: < 1 minuto

Soldado PM FreitasDo Metro1

O policial militar Manoel dos Reis Freitas Júnior morreu na noite de terça-feira (17), após mais de 24 horas internado na UTI do Hospital Aeroporto. O soldado, lotado na 4ª CIPM (Macaúbas), participava de uma corrida de 10 km como primeira etapa do treinamento para o Curso de Operações Policiais Especiais (Copes), no Batalhão de Polícia de Choque, em Lauro de Freitas, que capacita PMs para operações de alto risco.

Junto com Manoel dos Reis, outros 66 policiais participavam da corrida, todos fardados. Além do soldado, outros três PMs sentiram náusea e precisaram de atendimento médico. Joserrise Mesquita de Barros Nascimento está internado no Hospital São Rafael, entubado e inconsciente.

O soldado Luciano Fiuza de Santana segue na UTI do Hospital Menandro de Farias, com quadro de falência múltipla de órgãos. O policial Paulo Deivid Capinan da Silva Pedro recebeu alta médica na noite de segunda-feira.

Uma resposta

  1. Foi uma tragedia na familia, porem estamos no aguardo do laudo que a PM insiste em ocultar pela morte de um homen preparado. e continuo dizendo por ironia do destino ou irresponsabilidade de terçeiros foi-se dormir nos braços do SR. JEOVÁ para aguardar a vida eterna eu continuo revoltado com essa irresponsabilidade e sempre dizendo FIUZA e choque até morrer., caveira,caveira,caveira.,CHORO………………………………..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *