Tempo de leitura: < 1 minuto
Módulo tem casa
Casas padrão e decorada são estratégias da Módulo no Jardim das Hortênsias, em Itabuna.

Após um segundo semestre com movimentação inferior à do início do ano, o mercado imobiliário de Itabuna espera vendas aquecidas em 2014. Para isso, construtoras também investem em diferenciais e condomínios horizontais, a exemplo do Eco Villa Maria, do Jardim Gabriela e Jardim das Hortênsias, apontados como tendência de mercado pelos corretores e construtoras.

O Jardim das Hortênsias foi o primeiro dos projetos e o mais ousado. Foca em clientes que procuram imóveis de alto padrão. As estratégias de convencimento incluem até mesmo casas construídas e decoradas.

Rafael Pimentel, coordenador de vendas da Construtora Módulo, diz que a estratégia da empresa permite ao cliente conferir desde a qualidade do material utilizado na obra ao padrão das casas. A ação é apontada pela Módulo como inovadora, pelo menos, no interior da Bahia.

Localizado na Rodovia Ilhéus-Itabuna, ao lado do Maxxi Atacado, o Jardim das Hortênsias tem previsão de entrega em até 20 meses, segundo Pimentel. O contrato com a Caixa Econômica será assinado até fevereiro, conforme o coordenador. Ricardo Cordier afirma que a estratégia da empresa significa reforço nas vendas. “Não é o projeto, é a casa pronta. O cliente tem a exata noção do material empregado, do tamanho dos cômodos e do imóvel”, completa.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *