Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Ilhéus realizará processo seletivo simplificado com a finalidade de contratar servidores para a área da saúde. As inscrições deverão ser feitas nos dias  2, 3 e 6 de janeiro, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Vereador Marcus Paiva, nº 291, Cidade Nova, das 13h30 às 17h30.

O processo seletivo visa ao preenchimento de 303 vagas e estão previstas outras 144 para formação de cadastro reserva. As oportunidades são para enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, técnico em enfermagem, terapeuta, educador físico, biomédico, engenheiro de alimentos, protético, auxiliar de prótese dentária e de saúde bucal, veterinário e auxiliar veterinário, zootecnista, técnico e em zootecnia, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, assistente social, nutricionista e Técnico Auxiliar de Regulação Médica.

Há também vagas para médicos de diversas especialidades e profissionais como contador, eletricista, técnico em segurança do trabalho, rádio operador, auxiliar do setor de compras, técnico para sistemas de informações de saúde.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: currículo devidamente comprovado, inclusive a experiência na área; ficha de inscrição preenchida e assinada; Diploma ou Certificado de nível superior; certificado de conclusão de ensino técnico, de acordo com os requisitos básicos previstos para cada função. O processo será constituído por análise curricular e entrevista.

Clique aqui para ter acesso ao edital.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *