Tempo de leitura: < 1 minuto
Naldo é a principal atração de hoje em Porto Seguro (Foto Divulgação).
Naldo é a principal atração de hoje em Porto Seguro (Foto Divulgação).

Cidades do Sul e do Extremo-Sul da Bahia oferecem opções gratuitas para quem deseja curtir a virada sem mexer o bolso para assistir a queima de fogos e atrações musicais.

O maior Réveillon do Interior é o de Porto Seguro. Promovida pelo Governo da Bahia, a festa começou no último sábado (28) com Eva, Cheiro de Amor, Trio da Huanna e terá nesta Noite da Virada, na Passarela do Álcool, Naldo, Edu & Maraial e Maria Cecília e Rodolfo. Amanhã, a atração é Psirico.

O réveillon popular de Canavieiras será na Praia da Costa (Atalaia) e vai reunir as bandas Axé Pop e Maria Breteira, que se apresentação no trio elétrico Axé & Cia.

Já em Uruçuca, a Festa da Virada será no balneário de Serra Grande. Trio da Huanna é a principal atração em noite que terá Adão Negro, JP e Vander Aguiar.

Em Ilhéus, o réveillon terá queima de fogos e três atrações, dentre elas Itassucy e Banda. Um show pirotécnico é prometido para a hora da virada.

Outro município que oferecerá atrações gratuitas na “virada” será Itacaré. A partir das 22h, apresentam-se as bandas Mandrak, Batata e A Bronkka.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *