Tempo de leitura: < 1 minuto

Jornal Bahia Online
Em primeira mão. Se no sábado o cardápio servido pela direção da escola municipal Dom Walfredo Tepe, em Ilhéus, foi composto de rosquinhas de chocolate e um copo de soda limonada, hoje pela manhã, piorou. Não houve merenda na escola. A cozinheira não compareceu, novamente, ao trabalho e, desta feita, a direção não arriscou servir as tradicionais rosquinhas, mesmo tendo em estoque alimentação suficiente para atender a demanda dos alunos que passam pela reposição de aulas.
Mais cedo, o Jornal Bahia Online tentou contato com a secretária de Educação, Marlúcia Rocha, mas não obteve retorno. O JBO também entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura e aguarda um retorno sobre as medidas que serão adotadas.
De acordo com o secretário de Comunicação Paixão Barbosa, a titular Marlúcia Rocha decidiu ir verificar in loco a denúncia do Bahia Online. Disse que ainda no final de semana, ao saber pelo site sobre o problema, tentou contato com a diretora da escola, mas não obteve sucesso.
Leia mais

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *