Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Correio
Dois homens, entre eles um adolescente, morreram na madrugada deste domingo (12), em Mata de São João, cidade que fica a 56 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, Carlos Régis Santos Junior, de 22 anos, e um menor de 17 anos participavam de um sequestro quando foram surpreendidos pela polícia.
Segundo a Central, eles tinham sequestrado um homem em Pojuca (cidade vizinha de Mata de São João) e colocado o refém no porta-malas de seu próprio carro. O homem conseguiu fugir dos sequestradores e manteve contato com a polícia, denunciando os bandidos. Quando a polícia encontrou o carro e os assaltantes, iniciou uma perseguição. Durante a fuga, os bandidos capotaram o carro roubado e ficaram feridos.
Depois de capotarem o carro, os sequestradores precisaram ser socorridos e foram levados pelos policiais para um posto médico. Do posto médico, os dois foram transferidos para o Hospital de Camaçari. No caminho para o hospital, na BA-093, na altura da Fazenda União, dois carros com dois homens cada, interceptaram a ambulância do Serviço Médico de Urgência (Samu) e mataram os dois sequestradores com diversos disparos de arma de fogo.
Leia mais

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *