Tempo de leitura: < 1 minuto

O Sebrae recebe até o dia 13 de fevereiro as inscrições de profissionais de comunicação interessados em participar o “Prêmio Sebrae de Jornalismo”. Podem se habilitar à disputa autores de reportagens publicadas no período de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2013. Ao todo, serão entregues R$ 120 mil em prêmios e a inscrição é gratuita.
Nesta sexta edição do concurso, o Sebrae amplia o número de categorias e reajusta o valor das premiações, além de criar um prêmio especial para reconhecer um profissional da imprensa brasileira com o título de Jornalista Parceiro do Empreendedor.
No total, o prêmio contempla seis categorias principais: Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo, Fotojornalismo e Reportagem Cinematográfica. Além disso, os participantes concorrem a duas premiações especiais: o Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo, para a melhor matéria entre todas as premiadas nas seis categorias, e Jornalista Parceiro do Empreendedor, para o profissional que em 2013 se destacou na cobertura de assuntos de interesse e orientação aos empreendedores de pequenos negócios no País. Para esta categoria não é possível se inscrever. A escolha do Jornalista Parceiro do Empreendedor será realizada a partir das indicações feitas pelo Sebrae Nacional.
Cada jornalista poderá concorrer com, no máximo, três trabalhos por categoria. Concorrem ao Prêmio Sebrae de Jornalismo matérias sobre temas referentes ao empreendedorismo no Brasil, como Cooperação; Encadeamento produtivo; Gestão, Inovação e Competitividade; Fomento ao Empreendedorismo; Inclusão Produtiva; Sustentabilidade; Políticas públicas e legislação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *