skip to Main Content
17 de janeiro de 2021 | 12:01 pm

SOUTO DEFINE CANDIDATURA NA SEXTA

Tempo de leitura: < 1 minuto

paulosoutoO democrata Paulo Souto define até a próxima sexta (31) se será o candidato das oposições, segundo informa o site Política Livre. Foi o prazo pedido à cúpula do seu partido, o DEM, na Bahia.
Caso Souto não assuma a “parada”, Geddel Vieira Lima, do PMDB, deverá ser o “ungido”. De acordo com o site, o prefeito de Salvador, ACM Neto, tem feito todo o esforço possível para que Souto participe da disputa.
Geddel Vieira Lima, naturalmente, fica à espreita e no sonho de ir à forra, novamente, contra o PT de Jaques Wagner e de Dilma Rousseff, esta sua nova desafeta.
O vice de Souto será o ex-prefeito João Gualberto, de Mata de São João. O empresário, filiado ao PSDB, foi lançado na política pelo ex-governador.
A base governista definiu o nome de Rui Costa, da Casa Civil, como candidato à sucessão de Wagner. E da própria base surgiu outro nome, o da senadora Lídice da Mata (PSB), cujo partido saiu do governo, mas admite que não fará campanha contra a gestão de Wagner.

Esta publicação possui 6 comentários
  1. Paulo Souto foi e seria um excelente gestor. Ele governou muito bem com Brasília contra (Lula, Dilma, Senado e Câmara). No seu governo todo o então poderoso “time de Lula” estava contra (hoje os líderes estão na Papuda).
    O JW, ao contrário, faz um péssimo governo com toda a Brasília à favor.
    Agora, na campanha, o ideal seria Geddel, que sabe bater!

  2. A Bahia precisa caminhar com gestores competentes. Qto ao PT seu melhor lugar eh na oposicao. Avante . A galera de J.W vai tomsr uma surra em nossa regiao.

  3. SE eu fosse o presidente nacional do PMDB eu expulsaria Gedel e o irmao dele do PMDB, toda eleição ele so faz o que ele quer nao escuta niguem.
    vai tomar pau de novo para rui costa.
    #RUICOSTA melhor governador do brasil.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top