Tempo de leitura: < 1 minuto

Uesc convoca mais de 800 candidatos em nova chamada.
Uesc convoca mais de 800 candidatos em nova chamada.

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) preencheu pouco menos da metade das vagas oferecidas nos cursos de graduação na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
A instituição de ensino superior oferece 1.676 vagas pelo Sisu. Apenas 824 foram confirmadas na primeira chamada, seja por falta de interesse em cursar faculdade ou por apresentar documentação incompleta no ato de confirmação da vaga.
O curso de Medicina Veterinária preencheu apenas 13 das 60 vagas da primeira chamada. Enfermagem vem em seguida: 42 inscritos no Prouni estão sendo convocados já que apenas 18, das 60 vagas, foram preenchidas.
Agora, na segunda chamada, a Uesc está convocando 852 candidatos, que têm de sexta (31) até a próxima terça (4 de fevereiro) para confirmar a inscrição no colegiado do curso para o qual foi aprovado.
Participam do Sisu candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado e não zeraram a prova de redação. Os nomes dos aprovados podem ser conferidos aqui, bastando digitar o nome Uesc e selecionar campus, curso e turno.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *