Tempo de leitura: < 1 minuto

Vane terá audiência com Wagner, mas antes participa de sessão na Câmara (Foto Pimenta).
Prefeito acredita que região metropolitana ajudará municípios a resolver demandas que lhes são comuns (Foto Pimenta/Arquivo).

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite (PRB), defendeu na manhã desta quarta-feira (29) a proposta de criação da Região Metropolitana do Sul da Bahia. Segundo ele, essa forma de organização facilitará o atendimento de demandas comuns às cidades da região.
Como exemplos dessas demandas, o prefeito citou transporte coletivo, saúde e destinação de resíduos. “O anúncio e o início da implantação de projetos e investimentos na região, como a universidade federal, o porto Sul, a ferrovia Oeste-Leste, o gasoduto, entre outros, tornam ainda mais oportuno e urgente formalizar a região metropolitana, para que o planejamento e os resultados desse desenvolvimento sejam integrados, com benefício para todos”, complementou o gestor.
A defesa da região metropolitana foi feita pelo prefeito na abertura de seminário que aborda o tema. O evento é realizado no hotel Tarik Fontes.

2 respostas

  1. E caro prefeito. Com essa turma de lobos com pele de ovelha, te cercando 24 horas por dia ,nao lhe resta nada além de orar!Esqueça um pouco essa bondade que vem do seu coração e PONHA ORDEM NA CASA! Você é que é o prefeito! Quem nao gostar é que se mude!

  2. Outro Maria vai com as outras. Não sabe nem o que é uma região metropolitana, se soubesse não ficaria com a mesma conversa mole do desgoverno do PT.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *