Tempo de leitura: < 1 minuto

Prefeito já segurou o pepino, mas ainda precisa aprender a descascá-lo
Prefeito já segurou o pepino, mas ainda precisa aprender a descascá-lo

Ninguém sabe exatamente como será a reunião convocada pelo prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, para este sábado (1º), mas há quem acredite que ele deixará a passividade de lado e, finalmente, “baterá na mesa”.
O fato é que o gestor está incomodado com a falta de rumo do governo, que inicia seu segundo ano ainda sem ter nem de longe correspondido às expectativas que criou para 45.623 cidadãos em 2012.
Se é certo que o governo tem problemas em quase todos os setores, não é menos verdadeiro que grande parte das falhas se dá por negligência e imperícia do condutor da máquina. Talvez seja isso que o prefeito queira corrigir a partir deste sábado, o que fará da esperada reunião um divisor de águas no atual governo.
Que assim seja!

9 respostas

  1. A população acreditou que Vane iria resolver os problemas de Itabuna, que vem se arrastando por mais de 20 anos. Acho que todos pensavam em eleger ele como prefeito por evangélico e bem próximo de Deus, assim as dificuldades que o município enfrentam a tempo se tornaria mais fácil resolver. Vai ter que orar muito, muito mesmo!

  2. O titanik foi ao fundo do mar,não por falta de um capitão,a embarcação afundou por ingerência,imposição do poder econômico.
    “A personalidade pode abrir portas,mas somente o caráter consegue manté-la
    abertas.”
    Elmer G.letterman.

  3. Zelão diz: – “Pra quem acredita em milagres!”
    Por sua crença religiosa, nem mesmo o prefeito Vane do Renascer acredita. Quanto mais; nós, pobres incrédulos.
    É mais fácil Vane anunciar a sua renúncia definitiva ao cargo, a dar o “murro na mesa.” Se o fizesse, teria que optar entre a “cruz e o diabo.” -entre o julgo absoluto aos “dogmas religiosos” dos seus irmãos evangélicos ou ao “pragmatismo ateu” do PCdoB.
    Diante do “imobilismo caótico” do governo, só mesmo acreditando em milagres é possível crer, que Vane seja capaz de “dar a volta por cima.”

  4. será que enfim vai tomar posse ? Acorda vane, a cidade está esburacada o transito caótico, cadê a zona azul? carros de som infernizando os ouvidos do povo. Salvador o DEM está vem na foto, precisa de fazer mudança, lá o prefeito tem coragem de enfrentar, aqui não.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *