Tempo de leitura: < 1 minuto

Caixas estão disponíveis apenas para consulta (Foto Pimenta).
Caixas estão disponíveis apenas para consultas e transferências (Foto Pimenta).

O Banco do Brasil dá um claro exemplo de desprezo pelo correntista. O Shopping Jequitibá é um dos locais mais visitados de Itabuna, porém o correntista do BB que recorre aos dez terminais do banco no centro de compras fica decepcionado. Há mais de uma semana, os caixas eletrônicos estão disponíveis apenas para consulta, extratos e transferências. Quem quiser sacar deve procurar a agência mais próxima ou entrar na longa fila do caixa no Hiper Bompreço (quando há dinheiro por lá, obviamente!).
A queixa é generalizada.

9 respostas

  1. Barba de molho,não faz mal a ninguém!
    Esta trupe que governa o Brasil,nos lembram muito bem do governo colonial do Brasil.
    Roubava toda riqueza do Brasil e levava para Portugal,Inglaterra,Espanha e França.
    Era o nosso açúcar,o nosso pau Brasil,o nosso Ouro,era gangster.
    Hoje uma outra gangster,perdoaram dívidas de 12 países africanos,governados por ditadores e corrupos o que causara um prejuízo à sociedade brasileira de mais de 1 um bilhão de dólares,entregou mais de 1 bilhão e meio de dólares ao governo cubanos,um governo ditador e corrupto.
    Entregou ao governo da Bolívia,uma refinaria da Petrobras,governado pelo maio cocaíneiro do mundo o meliante do Evo Morales,que sua Aeronave presidencial,nenhum país sério autoriza o mesmo sobrevoar o espaço aéreo.
    Um governo para desviar recurso do tesouro do povo brasileiro,comprou a peso de ouro uma sucata de refinaria nos Estados Unidos da América,esta sucata nem o ferro velho quer.
    Esta gangster que governa o Brasil é a mesma coisa do período colonial,querem é a acabar com a colônia do Brasil,já roubaram mais de 50 bilhões.
    A sociedade brasileira vivem ao léu,se falta tudo,segurança,educação,
    saúde e muita falta de vergonha na cara de quem governa e a
    bandidagem que toma conta do Brasil,igual ao período colonial.
    Uma vez que,até comida faltava é a mesma situação de hoje,as crianças e adolescentes estão se prostituído para sustentar as famílias,por outro lado os jovens por nenhuma perspectiva de vida e falta de emprego estão se acabando nas drogas ou se suicidando.
    Até dinheiro no Banco do Brasil falta. Será que o atual mandatário do Brasil não se lembra das grandes revoltas do período colonial brasileiro?
    É bom botar as barbas de molho!

  2. Esse BB é pura M. No centro de Ilhéus, nos domingos, não tem dinheiro nem no banco do centro. Estarei migrando para outro banco para receber o meu salário.

  3. O Pimenta na Muqueca deveria também fazer uma matéria sobre o Bradesco da Av. Cinquentenário (Ag.239), a falta de respeito é absurda, os aproximadamente 20 caixas eletrônicos ficam constantemente quase todos sem sacar, ou então em manutenção, isso já acontece a alguns meses, sem contar nos caixas de outras localidades como Rodoviária e Itão do Centro Comercial que quase sempre ou não saca ou está quebrado. Um verdadeiro absurdo e falta de respeito aos correntista.
    Grato

  4. No Bradesco a mesma coisa.
    Na Agência 0239, fui a tarde, apenas dois caixas eletrônicos com numerário, e apenas com notas de R$ 50,00.
    No Caixa Eletrônico do Itão está a uns 15 dias sem dinheiro.
    Na Rodoviária um só vive quebrado e outro sem dinheiro.

  5. Meus caros e minhas caras clientes do Banco do Brasil, tenham um pouco de paciência com essa pobre instituição, ela está tentando arrumar a bagunça que o PIZZOLATO deixou, o cabra era um dos diretores do PT e compadre de Lula, devido a sua prisão por causa do MENSALÃO ele se mandou e não acertou o CAIXA, e para piorar a situação, agora surgiram as tais vaquinhas para pagar as dívidas judiciais dos MENSALEIROS condenados, é óbvio que a coisa toda tem que sobrar para alguém.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *