skip to Main Content
25 de fevereiro de 2021 | 05:19 am

SEGUNDO LÍDICE, PSB NÃO DEVE NADA AO PT

Tempo de leitura: < 1 minuto
Senadora afirmou que seu partido sempre foi leal ao PT (foto Divulgação)

Senadora afirmou que seu partido sempre foi leal ao PT (foto Divulgação)

A senadora Lídice da Mata (PSB) dirigiu sua artilharia contra o PT durante lançamento do livro Convivendo com o Semiárido, nesta sexta-feira (31), em Juazeiro.
Ao lado de correligionários com o ex-petista Joseph Bandeira, Lídice afirmou que seu partido não tem nenhuma dívida a ser quitada com os petistas. “Se há um partido que não pode se queixar do PSB é o PT. Porque sempre o apoiamos nos momentos difíceis, inclusive nos seus consecutivos projetos de lançar carreira solo”, disse a senadora.
A socialista também descartou qualquer possibilidade de vir a desistir da candidatura ao governo e ingressar como vice na chapa de Rui Costa. Segundo ela, o PT errou ao escalar cinco membros do partido com pré-candidatos ao governo.
“Só o PT pode? Só o PT tem políticos competentes? Só o PT é bom? Nós não concordamos com essa política”, desabafou Lídice.
 

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Uma pedra no caminho da ex-prefeita de Salvador,era três letrinhas,meu amor
    o imprescídivel,inesquecível!
    Era uma questão de vida ou morte derrotar as três letrinhas de “ouro” na Bahia.
    A ex-prefeita unia-se forças seja lá com quem for para derrotar a montanha,o imperador da Bahia.
    Os objetivos alcançados,portanto,a ex-prefeita está certa,em dizer-nos,que não deve nen A e nem B! Quanto menos a gangster.

  2. QUANTA INGRATIDÃO EM SENADORA.
    A SENHORA ACHA QUE SERIA ELEITA SE TIVESSE CARREIRA SOLO EM 2010, SEM OS VOTOS DOS PETISTAS?
    LAMENTO DIZER QUE SE CONTINUAR COM ESSE PROJETO SUICIDA VAI VOLTAR AO QUE ERA ANTIGAMENTE, DEPOIS DE PERDER TAMBÉM O MANDATO DE SENADORA.
    OS FILIADOS DO PSB DE ITABUNA, NA SUA GRANDE MAIORIA, VÃO SORRIR DE VOCÊ, SENADORA, QUE SEMPRE TIVERAM QUE ENGOLIR SUAS ORDENS DE CIMA PRÁ BAIXO, INCLUSIVE, AS INTERVENÇÕES NO DIRETÓRIO ETC.
    FILHO DE MUTUNS,
    ANOTA ESSA AÍ NO SEU CADERNO, DEPOIS DAS ELEIÇÕES VOCÊ ME DIZ QUEM ESTAVA COM A RAZÃO.

  3. Concordo com a senadora, além do PSB o PCdoB sempre foi preterido pelo todo poderoso PT, só tem espaço os neos partidários. Como a senadora sempre diz, o projeto foi de um grupo de partidos e só o PT tem gente competente? E a Deputada Alice Portugal, não tem chance nesta chapa?
    Saudações democráticas senadora.
    Arnaldo Queiroz, Presidente do PC do B de Ubatã

  4. Lídice da Mata… não seja ingrata. o PSB pode até não ter dívida com o PT, mas a senhora tem… Jamais teria sido eleita senadora se não fosse pelo PT… Que coisa.

  5. Senadora… não arrote no prato que comeu. A sra tem sim, porque foi eleita com a ajuda do PT , inclusive teve o meu e de toda minha família. Lembro-me perfeitamente como a senadora administrou Salvador quando prefeita. Um horror, aliás a sua e do Fernando José, foi o que há de pior em gestão pública. Acorda pra vida, mulher !

  6. Essa senadora além de ingrata deve ter memória curta. Se não fosse o PT ela não teria sido eleita senadora em 2010. Na época, o PT deixou de apoiar o candidato do PR, César Borges para apoiar a ingrata Lídice da Mata. Hoje vejo que deveríamos engolir a candidatura de César Borges, pois, pelo menos ele permanece na base de sustentação da presidente Dilma.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top