Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Settrans) iniciou blitz na semana passada e, imediatamente, os agentes receberam ordem para suspendê-la. Não entenderam a súbita decisão superior.
De acordo com a coluna Malha Fina, d´A Região, a suspensão da blitz tinha a ver com dois graudinhos flagrados na blitz com o IPVA atrasado. Eram pastores evangélicos, auxiliados pela força superior (com s minúsculo mesmo).

4 respostas

  1. Que tristeza! Incompetência para todos os lados! E o pessoal insiste! em dizer que ‘Azevedo continua ensinando os seus métodos administrativos em várias prefeituras ! Criou escola! É uma maneira de administrar com vagareza, sem comando , deixando a Joelma e o soldado Pinheiro no comando! Esse filme nos já vimos. repeteco NAO! Os rótulos mudaram mas será que o conteúdo continua o mesmo? pesquise isso Sr Pimenta !

  2. Essa de culpar “os tais graúdos” para a suspensão da blitz, isso é de uma sanidade excomunal.
    Será que os leitores desse blog vão engolir isso, de que na cidade, só os pastores (padres) têm veículos? Aonde, seu marcel!

  3. O cidadão de bem só tem motivos para querer que as blitz aconteçam:
    1 Se tem blitz ladrão não pode roubar carro pois não tem por onde fugir;
    2 Se tem blitz assaltante não pode roubar os comércios pois não poderão sair com armas e motos roubadas pois serão abordados e presos nas blitz:
    Mas quem anda com carro roubado, documentação atrasada e irregular, motorista sem cnh ou bêbado tem de pedir aos peixes grandes para suspender as blitz.

  4. ha poucos meses atras, mais precisamente em novembro, A SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO DA BAHIA-SEFAZ, orgao que se localiza na av.j. s pinheiro, se encontrava lotado, mas , não poR causa do REFIS, mas sim , por conta de um bando de picaretas, que andavam por aí com seus carrões, sem pagar IPVA, pois eram apadrinhados por políticos também picaretas, que recebiam ligações desses condutores irresponsáveis, pedindo liberação para tal ato.
    Quando a PRE resolveu trabalhar , porque perdeu bases para PRF, esses mesmos condutores caloteiros se dirigiam a SEFAZ indignados porque estavam sendo cobrados o IPVA. quando se compra um carro , sabe-se que tem que pagar os impostos, mas os mesmos irritados , atrapalhando, atrasando, super-lotando o órgão, cobravam atendimento ultra-rápido dos atendentes.
    Pobre Itabuna!!! terra de antigo voto de cabresto e do chamado Povinho B _nd_!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *