Tempo de leitura: < 1 minuto

Terreno Avenida IlhéusUm terreno ao lado da Igreja São Judas Tadeu, na Avenida Ilhéus, Alto Mirante, em Itabuna, está tirando o sono da vizinhança. O mato tomou conta do local e uma lagoa se formou, atraindo vários tipos de insetos. Ratos, rãs e muriçocas são os novos “vizinhos” do pedaço. Os moradores de áreas próximas cobram posição do governo municipal, pois acreditam que a água acumulada no terreno pode se tornar criadouro do Aedes aegypti, o mosquito da dengue.

7 respostas

  1. PIOR É O TERRENO EM FRENTE A PREFEITURA QUE SERIA DA CONSTRUÇÃO DO NOVO PRÉDIO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITABUNA EM QUE RUY PORQUINHO FEZ UM BURACO ONDE SE CRIA MOSQUITO DA DENGUE E TAMBÉM SERVE COMO PORCILGA.

  2. Eu mesma ja tive duas dengues no ano passado por causa deste terreno que fica ao fundo da minha casa.Eu já fui pessoalmente na secretaria de saúde,ja falei com o setor zoonose,já falei com o setor responsável pela limpeza pública e nada de providencias.Quando chove,a minha casa fica infestada de pequenas rãs.Em resumo,esta afetando o meu sossego dentro da minha casa e a minha saúde e de meus familiares.CADE VOCE VANE??? VOTEI NO SENHOR E NADA FUNCIONA NESTA PREFEITURA!!!!!

  3. A GESTÃO Municipal deveria iniciar URGENTE uma Campanha ‘Por uma Itabuna melhor’, que cada um cuide de sua calçada, faça terraplanagem e mure seus terrenos. A contra-partida da PMI para a comunidade, NÃO pode ser de impostos e multas. Mas, acreditar que é possível uma união de todos, (já que eh consenso)melhorar praças, o trânsito e o fluxo da cidade, exigir dos parceiros (ex. Empresas de ônibus) um cronograma de melhorias para comunidade. ACORDA ITABUNA!

  4. OS MORADORES DO BAIRRO SÃO ROQUE PEDEM A ATENÇÃO DA PREFEITURA ATRAVÉS DA EMASA O DESENTUPIMENTO DE UM ESGOTO NA RUA PRINCIPAL FRENTE A GRANJA CANTA GALO MOSCAS RATOS E ATÉ MESMOS URUBUS ESTÃO FICANDO NO LOCAL E UM MAL CHEIRO INSUPORTÁVEL.
    OBRIGADO.

  5. J. Reis,
    OS MORADORES DO BAIRRO SÃO ROQUE PEDEM A ATENÇÃO DA PREFEITURA ATRAVÉS DA EMASA O DESENTUPIMENTO DE UM ESGOTO NA RUA PRINCIPAL FRENTE A GRANJA CANTA GALO MOSCAS RATOS E ATÉ MESMOS URUBUS ESTÃO FICANDO NO LOCAL E UM MAL CHEIRO INSUPORTÁVEL . FICA NA AVENIDA BIONOR REBOUÇAS.
    UM BOM DIA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *