Tempo de leitura: < 1 minuto

Carro colidiu na lateral do Ônix e virou na sequência (Fotos Pimenta).
Carro colidiu na lateral do Ônix e virou na sequência (Fotos Pimenta).

Dois carros colidiram na Avenida Fernando Cordier (Beira-Rio), no centro de Itabuna, por volta das 19h30min desta terça (4). Um dos veículos virou e foi parar a menos de dois metros do Pretexto Bar, localizado na esquina da Fernando Cordier com a Rua Sóstenes de Miranda. A colisão lateral envolveu um Fiat Siena (NZC-8560) e um GM Ônix (DUR-5670). Ambos seguiam em direção à Praça Otávio Mangabeira (Camacã).
Um dos ocupantes do Ônix disse que o veículo entraria na Sóstenes de Miranda, quando o motorista percebeu a aproximação rápida do Fiat Siena e desfez a manobra para tentar evitar a colisão. “O carro bateu na lateral e subiu no pneu [do Ônix] em seguida”, afirmou.  O trânsito ficou parcialmente interditado no sentido centro-Jardim do Ó por aproximadamente 30 minutos.
A colisão assustou clientes do Marco Sam e do Pretexto Bar, dentre eles o ex-vereador Roberto de Souza e o vereador Ruy Machado, que conversam em um dos bares na esquina da Fernando Cordier com a Sóstenes de Miranda, o Marco Sam.
Após a colisão entre o Siena e o Ônix, um motociclista e a carona ficaram machucados ao seguirem pela Beira-Rio, enquanto um curioso parava o carro e abria a porta para ver o acidente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *