skip to Main Content
2 de junho de 2020 | 09:29 pm

PMDB AINDA TENTA EMPLACAR GEDDEL

Tempo de leitura: < 1 minuto

Geddel: turbinado pelas inserções na TV.
Apesar de haver forte tendência de que o candidato da oposição ao Governo da Bahia seja Paulo Souto (DEM), o PMDB ainda trabalha para emplacar o nome de Geddel Vieira Lima.
Uma das questões é que o peemedebista ainda rejeita a opção da candidatura ao Senado, entre outros motivos porque é improvável que alguém derrote Otto Alencar nessa disputa. Mas o argumento mais forte do PMDB é o de que um eventual pleito entre Paulo Souto e Rui Costa provocará comparações que não favorecem o candidato do DEM.
“Se você pegar os investimentos durante os dois governos de Paulo Souto e comparar com os dois de Wagner, o petista, por incrível que possa parecer, ganha em praticamente todos os itens”, afirma uma fonte que pede o anonimato.
Como se vê, a briga por essa candidatura promete.

Esta publicação possui 9 comentários
  1. Cruz credo!
    Parece que a oposição baiana tá igualzinha a oposição nacional, se contaminou de vez, não acredito que em meio a tantos políticos experientes, ninguém enxergue o óbvio, o caso é o seguinte, uma vez que o Geddel acha praticamente impossível vencer o Otto Alencar, o que não acredito, o que impede da oposição sair com os dois candidatos mais fortes segundo as pesquisas?
    Quem for pro 2º turno teria o apoio do outro, ora pois pois. Pra que exemplo melhor do que a eleição de 2012 para prefeito de Salvador, com um contexto completamente diferente do atual, na época, um dos opositores do candidato do time LULA/DILMA/WAGNER, tinha 10% das intenções de votos e era considerado o fiel da balança, no 2º turno, o Mário Kertész se achando o tal, e que os votos ganhos era pessoal, desdenhando do PMDB, se esqueceu de tudo que falou do Pelegrino e seu time time e pulou para o palanque com LULA/DILMA/WAGNER, aí não deu outra, o tampinha venceu uma eleição contra o timaço com o apoio do Mário 3º colocado, mas com os votos do PMDB, por isso meus caros e minhas caras, quem decide qualquer eleição, em qualquer canto do país é simplesmente o PMDB, em Salvador a legenda é fraca, mas no estado ela é muito forte, por isso acho que o Geddel tem mais possibilidade de vencer do que Otto Alencar, caso tenha medo da disputa, saia como candidato ao governo também ou deputado federal, o que eles tem é que parar de vez com esse chove não molha.

  2. Se as oposições querem levar as eleições da Bahia para o 2º turno,vá do Dr.
    Paulo Souto.
    Os baianos querem uma 3º via,nesta via Geddel vai disputar o 2º com o Dr.Paulo Souto.
    No 2º turno a Bahia vai vencer,os baianos vai vencer,Geddel Governador!
    Eduardo Campos presidente do Brasil!
    Deus é grande!

  3. eu acho que GEDDEL é o melhor candidato da oposição,porque vai sem bem mais fácil para o candidato do PT ser eleito, sem segundo turno KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Esse tal de Paulo Souto, que deveria estar preso, juntamente com os seus comparsas dos tempos do finado ACM, dado a roubalheira praticada por eles e o estado de calamidade, em todos os setores que deixaram a Bahia, será presa fácil pro Rui Costa. O Geddel, também é cria das cozinhas enfumaçadas de corrupção dessa laia ruim da Arena, PDS, PFL, e agora travestido de DEM. Assim, o Galêgo Jaques Wagner vai emplacar o seu sucessor já no primeiro turno. Se não fez um governo acima das expectativas do povo baiano, JW, pelo menos foi muitíssimo superior aos famigerados anos do homem das várias fazendas espalhadas (compradas com o dinheiro do nosso erário espoliado) interior a fora… Quer que eu enumere algumas, Dr. Paulo Sudene?
    Aliás, com esses candidatos mequetrefes, a oposição baiana tá mais perdida que cachorro quando cai de caminhão de mudança!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top